quarta-feira, 27 de maio de 2009

POR QUE AS COISAS SÃO TÃO COMPLICADAS?

Gostar deveria ser fácil, gostoso, leve... Fico pensando em qual instante as coisas mudam e tudo fica mais difícil, mais complicado. Eu gosto de uma pessoa e quero fazê-la feliz, de preferência ao meu lado. Gostar não é doar-se por inteiro? Deixar-se levar pelo sentimento que toma conta do nosso coração? Será que ficamos com medo da queda, caso a pessoa não esteja ali para nos amparar? Será o medo que estraga as coisas?
Escuto músicas e vejo histórias de amor que poderia ser a minha, pelas coisas que acontece dentro de mim. Amar assim é certo? É certo querer a pessoa sempre ao seu lado? Querer tê-la perto, participando de cada momento seu? Quero isso, mas ao mesmo tempo, sei que temos que ter nosso espaço, nossos momentos, nossa individualidade. Mas cadê a certeza que as coisas não mudam se passo um final de semana com meus amigos? É insegurança? Se for, ela é minha maior companheira no momento!
Eu amo, mas penso que não sou amada. Eu amo, me entrego de corpo e alma... é querer muito se desejo ter uma pessoa que faça a mesma coisa por mim? Por que preciso dizer as coisas que me machucam? Ele não poderia adivinhar somente em olhar pra mim? Ou melhor, ele não poderia prevê meu sofrimento e evitar a qualquer custo? Será que o amor vem de mãos dadas com o sofrimento?
Estou perdida e não me acho! Preciso ser encontrada, mas não por qualquer pessoa, mas pela pessoa que amo. Quero viver uma história de amor linda, sem sofrimento, sem tristeza ou maus momentos. E se esse amor acabar, que seja por ter se transformado em linda amizade.
Será muita complicação? Será que sou muito complicada? Será que complico as coisas? Como me entender se dentro de mim é tudo tão confuso? Sou normal? Não sei, mas sou um ser humano que está amando e o mundo ao meu redor fica como um arco-íris, onde a cor muda de acordo com o que se passa em meu coração, em minha cabeça. Não consigo ser racional e nem sei se quero... Sei apenas que estou e quero continuar sendo honesta comigo mesma e meus sentimentos. De outra forma, não quero! Se isso é ser complicada, se isso é estar amando, então digo: SOU LOUCA, SOU CONFUSA, SOU COMPLICADA!

Por que estou assim hoje? Por causa de orgulho, de indiferença, de ciúme, de insegurança... sei lá! Sei que é algo importante, pois não posso desprezar ou anular os meus sentimentos.

Um comentário:

  1. Amei!!!!
    Tá muito legal!!!
    Era disso que eu tava falando!
    Continue... Escrevendo, não complicada desse jeito!
    Te amo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir